Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


TOYOTA ECM - COROLLA 1.8 16V

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste da Mistura Total 1
Ajuste da Mistura Total 2
Aprendizado do Acelerador
Auto Alimentação de Óleo
Avanço da Ignição
Borboleta em Marcha Lenta
Carga do Motor
Ciclo de Abertura da Borboleta
Ciclo de Fechamento da Borboleta
Controle da Marcha Lenta
Controle da Marcha Lenta
Controle VVT Banco 1
Controle VVT Banco 2
Correção Mistura Curto Prazo – B1
Correção Mistura Curto Prazo – B2
Correção Mistura Longo Prazo – B1
Correção Mistura Longo Prazo – B2
Corte do A/C Condicionador de AR
Embreagem do A/C
Embreagem Magnética do Conversor de Torque
Estado Circuito O2
Estado Circuito O2 - B2
Estado da Transmissão
Fluxo de Ar na Admissão
Interruptor A/C
Interruptor da Direção Hidráulica
Interruptor Desativação Over Drive
Interruptor Desativação Over Drive 2
Interruptor do Freio
Interruptor Kickdown
Lâmpada de Advertência
Marcha Lenta
Motor da Borboleta
Objetivo da Borboleta
Pedal em Marcha Lenta
Posição Alavanca P/N
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição Inicial da Borboleta
Posição Reduzida (LOW) - Transmissão Automática
Posição Ré - Transmissão Automática
Posição Segunda - Transmissão Automática
Pressão no Coletor
Relé Bomba Combustível
Rotação do Motor
Sensor Acelerador 1
Sensor Acelerador 2
Sinal de Carga Elétrica
Sinal de Partida do Motor KL50
Sistema EGR
Solenóide de Trava A
Solenóide SLD - Transmissão Automática
Solenóide SLN - Transmissão Automática
Solenóide SLT - Transmissão Automática
Solenóide SLU - Transmissão Automática
Sonda Lambda 1 – B1
Sonda Lambda 1 – B1
Sonda Lambda 1 – B2
Sonda Lambda 1 – B2
Sonda Lambda 2 – B1
Sonda Lambda 2 – B1
Sonda Lambda 2 – B2
Sonda Lambda 2 – B2
Sonda Lambda 3 – B1
Sonda Lambda 3 – B1
Sonda Lambda 3 – B2
Sonda Lambda 3 – B2
Sonda Lambda 4 – B1
Sonda Lambda 4 – B1
Sonda Lambda 4 – B2
Sonda Lambda 4 – B2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temper. Realiment.por Recirculação Gases de Escape
Tempo de Injeção
Tempo Ligado
Válvula de Controle do Ar Interno
Válvula de Controle dos Gases de Escape
Válvula de Controle do Turbo
Válvula de Controle Interno 1
Válvula de Controle Interno 2
Válvula de Corte de Purga
Válvula de Desvio de Escape
Válvula de Incremento Marcha-lenta - A/C
Válvula de Pressão de Vapor
Válvula de Pressão do Turbo
Válvula de Sangria de Óleo
Válvula de Variação do Ar Admitido
Válvula de Variação Interna
Válvula do Ar Secundário
Válvula EGR
Válvula EGR
Velocidade do Veículo
Velocidade NC
Velocidade NC0
Velocidade NC2
Velocidade SP2
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Lâmpada de Verificação
Motor de Passo
Controle da Injeção
Válvula de Variação do Comando - VVTi
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
COROLLA 1.6 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
COROLLA 1.8 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)